Petrobras . Portal de Transparência

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Estatísticas do SIC

As estatísticas referentes à quantidade de pedidos de acesso à informação recebidos, atendidos e indeferidos, além de outros dados, estão disponíveis aqui.

Os dados estatísticos das solicitações de informação recebidas pela Petrobras no ano de 2017 são apresentados nas tabelas abaixo.

DEMANDAS CONCLUIDAS EM 2017
Atendidas 63,5%
Atendidas Parcialmente 3,9%
Negadas 4,1%
Devolvidas 27,3%
Informação Inexistente 1,2%
INFORMAÇÕES DOS SOLICITANTES - 2017
Público Externo 91,16 %
Público Interno* 8,83 %

*Força de trabalho

A evolução dos pedidos de informação recebidos pela Petrobras em 2017 é apresentada no gráfico abaixo. Ao todo, recebemos 6758 pedidos.

EVOLUÇÃO MENSAL

O prazo médio de atendimento das demandas no ano de 2017 segue apresentado na tabela abaixo.

PRAZO DE ATENDIMENTO (EM DIAS)
Até 20 81,7%
Entre 21 e 30 11,9%
Acima de 30 6,5%

Abaixo apresentamos os recursos protocolados em 2017. Ao todo, recebemos 165 recursos.

RECURSOS EM PROTOCOLOS
TIPO DE RECURSO RECEBIDOS PROVIDOS DESPROVIDOS, NÃO ADMITIDOS, EM TRATAMENTO E OUTROS
Recurso de 1ª instância 135 46 89
Recurso de 2ª instância 20 6 17
Recurso de 3ª instância 9 2 9
Recurso de 4ª instância 1 0 9

O volume de acessos ao Portal da Transparência da Petrobras ao longo do ano de 2017 é apresentado no gráfico abaixo. Ao todo, recebemos 199.837 acessos.

ACESSO AO PORTAL