Petrobras . Portal de Transparência

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Estatísticas do SIC

As estatísticas referentes à quantidade de pedidos de acesso à informação recebidos, atendidos e indeferidos, além de outros dados, estão disponíveis aqui.

2019

Os dados estatísticos das solicitações de informação recebidas pela Petrobras no ano de 2019 são apresentados nas tabelas abaixo.

DEMANDAS CONCLUIDAS EM 2019
Atendidas 77,82%
Atendidas Parcialmente 2,80%
Negadas 12,11%
Devolvidas 4,88%
Informação Inexistente 2,40%
Tempo médio de resposta (total em dias) 10,84
INFORMAÇÕES DOS SOLICITANTES - 2019
Público Externo 1,1%
Público Interno* 98,9%

*Força de trabalho

2018

Os dados estatísticos das solicitações de informação recebidas pela Petrobras no ano de 2018 são apresentados nas tabelas abaixo. Ao todo, recebemos 5741 pedidos.

DEMANDAS CONCLUIDAS EM 2018
Atendidas 65,7%
Atendidas Parcialmente 2,4%
Negadas 6,0%
Devolvidas 24,6%
Informação Inexistente 1,3%
INFORMAÇÕES DOS SOLICITANTES - 2018
Público Externo 98,5%
Público Interno* 1,5%

*Força de trabalho

2017

Os dados estatísticos das solicitações de informação recebidas pela Petrobras no ano de 2017 são apresentados nas tabelas abaixo.

DEMANDAS CONCLUIDAS EM 2017
Atendidas 63,5%
Atendidas Parcialmente 3,9%
Negadas 4,1%
Devolvidas 27,3%
Informação inexistente 1,2%
Total 100,0%
INFORMAÇÕES DOS SOLICITANTES - 2017
Público Externo 91,2%
Público Interno* 8,8%
Não informado 0,0%
Total 100,0%

*Força de trabalho

2016

Os dados estatísticos das solicitações de informação recebidas pela Petrobras no ano de 2016 são apresentados nas tabelas abaixo.

DEMANDAS CONCLUIDAS EM 2016
Atendidas 64,6%
Atendidas Parcialmente 4,3%
Negadas 4,2%
Devolvidas 26,0%
Informação Inexistente 1,0%
Total 100,0%
INFORMAÇÕES DOS SOLICITANTES - 2016
Público Externo 78,6%
Público Interno* 21,4%
Não informado 0,0%
Total 100,0%

*Força de trabalho

A evolução dos pedidos de informação recebidos pela Petrobras em 2019 é apresentada no gráfico abaixo.

EVOLUÇÃO MENSAL

Total 2018: 5.741
Total 2017: 6.620
Total 2016: 8.666

O prazo médio de atendimento das demandas no ano de 2019 segue apresentado na tabela abaixo.

PRAZO DE ATENDIMENTO (EM DIAS)
Até 20 82,02%
Entre 21 e 30 13,94%
Acima de 30 4,03%

Abaixo apresentamos os recursos protocolados em 2019. Ao todo, recebemos 430 recursos.

RECURSOS EM PROTOCOLOS
TIPO DE RECURSO RECEBIDOS PROVIDOS DESPROVIDOS, NÃO ADMITIDOS, EM TRATAMENTO E OUTROS
Recurso de 1ª instância 311 45,93% 54,07%
Recurso de 2ª instância 67 20,90% 79,10%
Recurso de 3ª instância 43 38,09% 61,90%
Recurso de 4ª instância 9 14,29% 81,71%

O volume de acessos ao Portal da Transparência da Petrobras ao longo do ano de 2019 é apresentado no gráfico abaixo. Ao todo, recebemos 183,267 acessos.

ACESSO AO PORTAL