Petrobras . Portal de Transparência

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Estatísticas do SIC

As estatísticas referentes à quantidade de pedidos de acesso à informação recebidos, atendidos e indeferidos, além de outros dados, estão disponíveis aqui.

Os dados estatísticos das solicitações de informação recebidas pela Petrobras no ano de 2018 são apresentados nas tabelas abaixo.

DEMANDAS CONCLUIDAS EM 2018
Atendidas 65,7%
Atendidas Parcialmente 2,4%
Negadas 6,0%
Devolvidas 24,6%
Informação Inexistente 1,3%
INFORMAÇÕES DOS SOLICITANTES - 2018
Público Externo 98,5%
Público Interno* 1,5%

*Força de trabalho

A evolução dos pedidos de informação recebidos pela Petrobras em 2018 é apresentada no gráfico abaixo. Ao todo, recebemos 5741 pedidos.

EVOLUÇÃO MENSAL

O prazo médio de atendimento das demandas no ano de 2018 segue apresentado na tabela abaixo.

PRAZO DE ATENDIMENTO (EM DIAS)
Até 20 77,5%
Entre 21 e 30 14,6%
Acima de 30 7,9%

Abaixo apresentamos os recursos protocolados em 2018. Ao todo, recebemos 193 recursos.

RECURSOS EM PROTOCOLOS
TIPO DE RECURSO RECEBIDOS PROVIDOS DESPROVIDOS, NÃO ADMITIDOS, EM TRATAMENTO E OUTROS
Recurso de 1ª instância 193 50 143
Recurso de 2ª instância 34 3 31
Recurso de 3ª instância 15 2 13
Recurso de 4ª instância 6 0 6

O volume de acessos ao Portal da Transparência da Petrobras ao longo do ano de 2018 é apresentado no gráfico abaixo. Ao todo, recebemos 201.452 acessos.

ACESSO AO PORTAL